Reality

Revelações Sertanejas 2019, da TV Aparecida, tem 16 candidatos selecionados

Reality da TV Aparecida busca nova estrela da música

Publicado em 16/09/2019

Na ultima sexta-feira (13), a TV Aparecida estreou a segunda temporada do Revelações Sertanejo, com alta performance dos candidatos e uma participação especial. A atração contou com a participação do vencedor da edição 2018, Vinícius Mendes, e a primeira audição da fase inicial com a seleção de 16 candidatos.

Na primeira noite de audições do reality show musical dirigido por Ronaldo Souza, Amanda Françozo, que na ocasião das primeiras gravações do programa ainda estava grávida, apresentou os jurados da bancada: Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago. Assim como Amanda, todos participaram da temporada anterior. Eles avaliaram 22 candidatos que se apresentaram no palco. Desses, 16 foram selecionados para a segunda fase, Roda de Viola. Lembrando que dia 20 de setembro a produção vai exibir a segunda audição com os candidatos. 

Novidades da Temporada

A novidade dessa temporada na fase das audições é que o candidato poderá tocar seu próprio instrumento ou ter o acompanhamento de um músico da TV Aparecida.  A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada realizando a cobertura completa dos bastidores, no Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos. 

Em sua participação no lançamento do Revelações Sertanejo 2019, Vinícius Mendes cantou Seguir sua vida e Até Então. Ainda na noite de estreia do reality foi exibido um vídeo com a gravação do EP que o campeão da primeira edição recebeu como prêmio.

Confira a relação dos 16 candidatos selecionados para a próxima fase:

Bruno e Vanutti – Poços de Caldas (MG)

Elis e Luciano – Santo Augusto (RS)

Marcello Vox – Iguape (SP)

Paula Duarte – São Paulo (SP)

Simone Pinheiro – Santa Rosa (RS)

Zé Bruno e Gabriel – Nova Londrina (PR)

Paloma Rocha – Patrocínio (MG)

Erick Fusco – Botucatu (SP)

Weder e Filipe – Uberlândia (MG)

Marcelo Rico e Gustavo – Itanhaém (SP)

Juan Alves – São Paulo (SP)

Danniel Dinniz – Ubá (MG)

Vinícius e Thayná – Morretes (RS)

Victor Henrique – Barracão (PR)

Richard e Diego – Valinhos (SP)

Matheus e Lorenzo – Presidente Prudente (SP)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade