Record TV

Record TV exibe último episódio de Aeroporto: Área Restrita nesta segunda

Último episódio aborda a entrada de joias ilegais no Brasil

Publicado em 16/09/2019

Nesta segunda-feira (16), a Record TV exibe o sexto e último episódio da série Aeroporto: Área Restrita, a partir das 22h30. O apresentador Cesar Filho mostra ao público como artigos trazidos ao país de forma irregular acabam sendo apreendidos durante o controle aduaneiro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Joias

Neste último episódio da série, o telespectador acompanhará o caso de uma comissária de bordo que tentou entrar no país portando uma grande quantidade de joias, mas acaba tendo os bens apreendidos.

25 de Março

O programa também apresenta a história de uma passageira chinesa que trazia consigo um excessivo volume de bolsas e sapatos. Acontece que as mercadorias eram todas falsificada e teriam como destino a Rua 25 de Março, conhecida área de comércio popular da cidade de São Paulo.

Comida

Passageiros andinos chegam ao Aeroporto de Guarulhos com uma grande quantidade de alimentos, que tiveram de ser retidos. Carnes in natura, frutas, legumes e laticínios não podem entrar no Brasil sem autorização prévia, bem como certificação sanitária.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade