Dança dos Famosos

Raul Gazolla constrange bailarina com pergunta indiscreta: “Tá pegando o Kaysar, né?”

Mayara Araújo ficou surpresa com pergunta do ator

Publicado em 29/09/2019

Desde que Kaysar Dadour estreou na Dança dos Famosos, muita gente tem se perguntado se o ex-BBB – e agora ator – estaria vivendo um romance com Mayara Araújo, sua parceira de baile dentro do quadro do Domingão do Faustão. Até agora, porém, ninguém havia tomado a iniciativa de tirar a possibilidade a limpo.

Mas somente até agora. Na noite deste domingo (29), o ator Raul Gazolla aproveitou que estava de passagem pelo júri artístico da competição de dança, ao lado da apresentadora Fernanda Gentil e do blogueiro Hugo Gloss, para questionar abertamente a dupla sobre a existência de um romance entre eles.

Tá pegando [o Kaysar], né?“, indagou ele a Mayara, na hora de dar sua nota à bela performance de funk que a moça acabara de fazer ao lado do intérprete de Fauze, na recém-encerrada Órfãos da Terra.

Mayara, por sua vez, ficou tão surpresa com a ousadia de Gazolla que chegou a arregalar os olhos. “É brincadeira“, emendou rapidamente o jurado, diante da reação constrangida da dançarina. No fim, não só Gazolla, como os demais artistas, galardoaram Kaysar e sua parceria com um belo 10.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade