Record TV

Rafael Ilha revela para quem torce em A Fazenda e critica Andréa: “Está descompensando”

O vencedor do reality contou quem quer que ganhe o programa

Publicado em 23/09/2019

Durante a coletiva de imprensa da segunda temporada do Canta Comigo, que estreia na Record TV nesta quarta-feira (25), Rafael Ilha, um dos jurados do programa, falou ao Observatório da Televisão sobre a atual temporada de A Fazenda, reality que ele venceu em 2018.

“Sobre o elenco: foi uma surpresa grande, as pessoas tinham uma expectativa de ter muitas pessoas conhecidíssimas, e não teve. Tem a [Andréa de] Nóbrega, que a gente conhece bastante, o Túlio [Maravilha], o [Rodrigo] Phavanello, e outras pessoas”, analisou o famoso.

“Mas acho que vai dar certo porque foi o que o [Rodrigo] Carelli [diretor do programa] disse, são personalidades muito interessantes. E o chicote já começou a estralar em dois dias. Então o diretor estava certo numa visão técnica que a gente não tem”, disse o astro.

Com relação ao que fez para vencer o formato, Ilha disse que precisou ter o controle total. “As pessoas estão falando muito da Andréa. Ontem eu conversando com a minha esposa, eu falei ‘ela já está perdendo a linha’. Isso porque ainda faltam mais de 80 dias de Fazenda e a pessoa já está meio que descompensando”, analisou.

Questionado sobre para quem torce, o famoso citou dois nomes. “Como telespectador, eu tenho duas pessoas que eu gosto bastante: o Diego Grossi e a Andréa, mas ela tem que equilibrar mais. O Diego está bem. As pessoas ficaram esperando ele chegar, quebrar tudo, que foi a imagem que deixou no Power Couple, mas ele está mostrando uma pessoa completamente diferente”, avaliou.

Sobre os R$ 2 milhões que ganhou, ele revelou o que fez com o dinheiro. “Paguei algumas dívidas, coloquei meu novo no azul de novo. Comprei meu jogo de panelas que não precisa usar óleo, para ter uma saúde melhor, cozinhar melhor, e um carro. O restante tá todo guardado”, falou Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade