SBT

Programa Raul Gil recebe MC Mirella, MC Kapela e DJ Oreia neste sábado

Programa também traz nova etapa do Shadow Brasil

Publicado em 26/09/2019

Neste sábado (28), o Programa Raul Gil, do SBT, exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. O programa será exibido a partir das 16h30.

Os concorrentes vêm ao palco da atração cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

Funkeirinhos

Raul também apresenta mais uma edição do quadro Funkeirinhos. Crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Mirella, MC Kapela e DJ Oreia. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: MC Dora com Solo Seduzente, Luigi Ferrari com Distância ta me maltratando e MC Biel com Só quer vrau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade