Estreia no SBT

Programa de Tiago Abravanel no SBT ganha data de estreia; saiba detalhes

Família Frente a Frente vai ao ar a partir de 11 de outubro

Publicado em 04/09/2019

O SBT marcou para o dia 11 de outubro a estreia do reality show Família Frente a Frente. O programa será o primeiro apresentado por Tiago Abravanel na emissora de seu avô, Silvio Santos, e irá ao ar nas noites de sexta. O seu formato é baseado no Family Food Fight (Guerra de Comida Entre Famílias), de propriedade da Endemol Shine.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o programa terá dez episódios produzidos pela emissora de Silvio Santos e fica no ar até o dia 20 de dezembro. A atração já está em filmagens em São Paulo desde o fim do último mês de agosto. Além disso, ele será disponibilizado na Amazon Prime Video.

A atração envolve a participação de seis famílias, com quatro pessoas cada uma, para uma competição gastronômica. Quem souber jogar melhor em equipe e fazer o prato mais gostoso, seguirá na disputa. O programa também fará com que a grade de programação do SBT tenha algumas mudanças. Essas ainda estão sendo definidas.

Família Frente a Frente estreia com todas as cotas comerciais vendidas. O SBT já está celebrando o sucesso comercial da atração. O fato segue a tendência de que programas culinários costumam agradar o mercado publicitário. O Bake Off Brasil, também do SBT, é outro exemplo nesse sentido.

Oficialmente procurado pelo Observatório da Televisão, o SBT ainda não confirma a data da estreia de Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel ficou oito anos da Globo antes de voltar ao SBT

Antes de retornar ao SBT, onde começou a carreira atuando na novela Amor e Revolução (2011), Tiago Abravanel ficou oito anos na Globo. Por lá, fez os mais diversos projetos. Atuou em produções como Salve Jorge e Chapa Quente, além de ter feito programas como o Popstar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade