BB Debate

Pela primeira vez, programa da ESPN Brasil faz “merchan” de série da Fox

Comentaristas cantaram para promover This is Us, da Fox

Publicado em 19/09/2019

Nesta quinta-feira (19), algo inédito aconteceu no Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil. Pela primeira vez desde que a Disney assumiu as operações dos canais Fox, um programa da emissora esportiva fez uma ação comercial para uma série do novo grupo irmão.

A ação foi para a série This is Us, que será exibida no canal Fox Premium, emissora premium do grupo. A quarta temporada do programa estreia no próximo domingo, dia 24 de setembro, às 22h30. O “merchan” ocorreu de forma bem humorada, como é o BB Debate.

Os comentaristas do BB Debate cantaram a música Cabecinha no Ombro, consagrada na voz de Almir Sater, e que recentemente ganhou uma versão da banda Melim para promover This is Us. O fato rendeu bastante comentários nas redes sociais por parte do público.

É a primeira vez que um programa da Fox é promovido em uma atração da ESPN, mas não a primeira ação do tipo do BB Debate. Outras franquias da Disney já tiveram merchans no programa, como Aladdin, Toy Story e Star Wars. Até mesmo Mickey Mouse, o “dono” da Disney, já visitou a emissora.

Nos intervalos da ESPN, no entanto, chamadas de atrações de outros programas do grupo Disney já estão sendo realizados. Programas e séries da Fox e National Geographic vem sendo veiculados na programação da ESPN, assim como chamadas de futebol e transmissões de Boxe também passam em canais da Fox.

Veja o vídeo da ação:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade