Jogo dos Pontinhos

Patrícia Abravanel se pronuncia após polêmica: “Óbvio que a mulher pode sim negar fogo”

A famosa comentou a polêmica do Programa Silvio Santos

Publicado em 03/09/2019

No último domingo (1), a participação de Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, causou polêmica. A famosa disse que a mulher não pode ‘negar fogo’ ao marido e que isso está na bíblia.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, declarou a estrela.

Após ser muito criticada nas redes sociais por causa da declaração, a comunicadora resolveu se manifestar nesta terça-feira (3) pelo Instagram. “Oi, pessoal. Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Insta”, iniciou a artista.

“Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter na bíblia”, afirmou.

Sem obrigação

“Mas não vou falar da bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com o seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”, destacou.

“Para mim, confesso, ainda não é um esforço. Amo estar com o meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele)”, refletiu.

“Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, concluiu Abravanel.

Veja:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade