TV Globo

Participante chama atenção de Huck ao vê-lo tomando água de coco: “Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?”

Participante vira a queridinha da internet após Caldeirão

Publicado em 14/09/2019

Neste sábado (14), durante o Caldeirão do Huck, da TV Globo, a participante Selma Morais, de Sobral, interior do Ceará, acabou ganhando a graça do público durante sua participação no quadro Quem Quer Ser um Milionário?, após chamar a atenção do apresentador e da produção da atração global.

“Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido”, disse Selma, percebendo que seu copo não estava cheio. Após a gafe, a participou notou outra peculiaridade: Selma percebeu que o apresentador bebia água de coco e ela era servida apenas com água normal. “Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?”, rebateu a senhorinha.

Xodó da Web

Na web, internautas vibraram com a participação de Dona Selma durante o quadro e aprovaram sua atitude de chamar a atenção do apresentador. Eu tô pra morrer engasgada de rir com a dona Selma de Sobral no Quem Quer Ser Um Milionário esmurrando o Luciano Huck: agora ele tá sentindo na pele a humilhação que ele faz o pobre passar. O Nordeste vai salvar o Brasil”, disse uma internauta. “Eu não paro de rir com a Dona Selma no Quem quer ser um milionário, socoooorro”, comentou outro. “O carisma do meu povo cearense, orgulho de ver uma senhora como Dona Selma animando esse sábado”, afirmou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade