Se Joga

Para estar no Se Joga, Fabiana Karla fez pedido ao vivo no É de Casa

Fabiana Karla pediu oportunidade para apresentar programa

Publicado em 20/09/2019

A Globo estreia no dia 30 de setembro, uma das suas principais apostas do segundo semestre. Trata-se do Se Joga, atração vespertina que chega à emissora com ares do finado Vídeo Show. Na apresentação, Fernanda Gentil dividirá espaço com Fabiana e Karla e Érico Brás. Na coletiva de imprensa promovida na manhã desta sexta-feira (20), Fabiana Karla revelou em entrevista ao Observatório da Televisão, como se deu a sua entrada para o time de apresentadora do programa.

Eu fazia algumas coisas que já sinalizava esse meu desejo. E eu acho que eu fiz um pedido, uma vez, no É de Casa. Eu falei: ‘Olha, se precisarem cobrir férias de alguém, estou por aqui’. Acho que alguém viu isso e quis testar essas minhas habilidades de fazer um ao vivo e poder me comunicar, e, aqui estou“, revelou a profissional.

Sobre estar envolvida em um projeto ousado que chega em um horário em que a disputa por audiência é acirrada, Fabiana Karka diz vai agarrara a oportunidade com unhas e dentes e que o Se Joga terá todo aparato possível para ser um êxito. “Está sendo uma experiencia linda. Vou agarrar com unhas e dentes mas estou muito feliz, estou me divertindo, porque eu acho que a melhor coisa do mundo é fazer o que você gosta. Temos uma rede de apoio. E é ainda mais dividido com duas pessoas que eu adoro e me dou muito bem [Gentil e Brás]“.


A global salienta conhecer seus mais novos colegas de outros momentos na trajetória dentro da emissora. “Com Érico eu já fiz com ele o Escolhinha, o Popstar, o Zorra. Já a Fernanda, estamos nos abraçando da melhor forma possível. A gente já se conhecia, acho ela incrível e maravilhosa. Estamos nos acolhendo e praticando a sororidade“, finalizou.

Sobre o Se Joga

Se Joga será um ponto de encontro das tardes, onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar. Se jogar na diversão, com jogos e brincadeiras. Se jogar nas risadas, com o talento de um time de peso de humoristas. Se jogar no conhecimento, através das dicas de especialistas sobre os mais variados temas. Se jogar na informação, para se atualizar das notícias do momento. Se jogar, acima de tudo, naquela resenha boa, no meio do dia, entre amigos.

No comando da atração, um trio novo – e animado, formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Juntos, eles serão os anfitriões deste bate-papo com a presença de convidados que vão participar – e muito – das brincadeiras. Na lista do que não vai faltar nesta nova atração, estão a leveza, bom humor, diversão e aprendizado: palavras-chave para a condução das tardes.

Se Joga na informação Os assuntos mais quentes do dia, o que está bombando nos grupos da família e nas mesas de bar. Tudo isso vai entrar no bate papo entre os apresentadores e convidados. Mas o ‘Se Joga’ também vai trazer para a conversa alguns especialistas, que trarão dicas preciosas sobre diferentes temas. Os primeiros a entrar para o time do ‘Se Joga’ são a consultora Cátia Damasceno, que vai falar sobre relacionamentos e o professor Rhavi Carneiro, que vai dar dicas de inglês, desvendando aquelas palavras que chegaram no nosso cotidiano. Se Joga na interatividade Não é só quem está na plateia que vai poder participar da atração: de casa, através do site oficial do ‘Se Joga’, no Gshow, o público poderá testar seus conhecimentos com a versão online dos jogos, participar de votações, além de mandar mensagens e se inscrever para participar do programa. Os assuntos mais quentes exibidos no palco e no quadro do Gshow na atração também estarão lá, em dicas de moda, muito humor, novidades das novelas, detalhes dos bastidores da TV e entrevistas exclusivas com as celebridades. ‘Se Joga’ estreia dia 30 de outubro. O programa vai ao ar de segunda à sexta, ao vivo, após o ‘Jornal Hoje’, e tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade