TV Globo

Padre Fábio de Melo se apresenta no Altas Horas e internautas se declaram: “Deus que me perdoe, mas estou apaixonada”

Padre famoso fala de seu afastamento do Twitter

Publicado em 14/09/2019

Na noite deste sábado (14), no Altas Horas, da TV Globo, o Padre Fábio de Melo se apresentou cantando suas músicas no programa de Serginho Groisman e chamou a atenção das telespectadoras pela sua boa forma física.

Carinho do Público

No Twitter, internautas mostraram seu carinho e admiração pelo padre galã. “Deus q me perdoa mas to apaixonado por esse padre”, comentou uma internauta. “Aff mas quem é q não tem um crush no padre Fábio de Melo? é lindo mesmo. Mais do que isso adoro a personalidade dele”, disse outra fã. “Padre Fábio de Melo Deus me livre mas quem me dera”, falou outra telespectadora.

Afastamento do Twitter

O famoso também comentou sobre a sua decisão de deletar a sua conta no Twitter: “Tava pesado. Eu achei bom tirar umas férias do Twitter. As redes sociais oportunizam o protagonismo, todo mundo é protagonista na rede social, e nós temos o direito de dizer o que a gente pensa e o que a gente quer. E quando tem um grupo que se coloca em oposição àquilo que você disse, essa oposição é feita de forma muito cruel e desumana. O que eu não tenho nenhum problema… Eu fui professor universitário durante anos, e aprendi que a conversa é a verdade. A dialética é importante para todos os processos de conhecimento. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar às conclusões ou mudar de ideia”, disse o padre.

Confusão por diferenças de ideias

O padre continuou comentando sobre o seu afastamento da rede social: “Nem sempre fazer isso é possível. Ou porque as pessoas não entenderam de fato o que você disse, porque eu acredito que o humor é uma maneira sofisticada de inteligência, porque algumas pessoas não conseguem fazer a leitura da ironia ou da brincadeira, ou porque elas são mal-intencionadas mesmo. E as redes sociais funcionam como um gatilho para o mal-estar”, concluiu o famoso.

https://twitter.com/Pamys_r/status/1173057549177884673
https://twitter.com/tatacezarr/status/1173057278490107904

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade