MTV

Pabllo Vittar grava participação no De Férias com o Ex

A cantora se apresentou no reality de pegação

Publicado em 11/09/2019

No último domingo (8), Pabllo Vittar realizou uma participação musical no De Férias com o Ex Brasil: Celebs, edição do reality show da MTV Brasil que terá a participação de famosos. A estreia está marcada para o dia 3 de outubro, às 22h.

O programa foi realizado em Trancoso, no litoral sul da Bahia. As gravações terminaram nesta terça-feira (10). MC Rebecca, Léo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima integram parte do elenco desta edição. Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, veteranos do reality, completam a lista de participantes iniciais.

Sobre o reality

De Férias com o Ex Brasil: Celebs apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar.

Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido Tablet do Terror, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade