Ex-global

Otaviano Costa grava participação no Programa da Maisa

Thalita Rebouças participa do mesmo programa

Publicado em 24/09/2019

Continua o desfile de convidados de peso no sofá do Programa da Maisa, comandado pela carismática – e badalada – Maisa Silva nos sábados do SBT. Agora, será a vez de o ex-global Otaviano Costa conceder uma entrevista à menina-prodígio da Anhanguera. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal UOL.

O marido de Flávia Alessandra gravará na próxima quinta-feira (26). De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz Duda Matte e a escritora Thalita Rebouças participarão do mesmo programa, que ainda não tem data para ir ao ar. Apesar desse ‘flerte’, não existe qualquer encaminhamento para a assinatura de um contrato entre Otaviano e o SBT, contrariando o que foi alardeado recentemente por alguns veículos.

Otaviano Costa deixou a Globo no final de abril deste ano – seu contrato com a emissora expirou e não foi renovado. Ele, que comandou na ‘platinada’ programas como Vídeo Show e Tá Brincando, prepara-se para estrear no canal pago GNT seu mais novo projeto, uma nova versão do reality Extreme Makeover.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade