A Dona do Pedaço

“Orgulhosa como uma mãe”, diz Juliana Paes sobre Ágatha Moreira no Arquivo Confidencial

Atriz falou sobre a filha da ficção no Domingão do Faustão

Publicado em 01/09/2019

Sucesso como a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, Ágatha Moreira foi a homenageada de hoje (domingo, 1º) do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. A produção de Fausto Silva entrevistou colegas, amigos e até familiares da atriz, os quais expressaram seu carinho pela moça.

Foi o caso, por exemplo, de Juliana Paes, que, na pele da sofrida Maria da Paz, vive a mãe de Ágatha na ficção criada por Walcyr Carrasco. Ela emocionou a audiência – e a própria atriz – ao falar de sua relação com ela dentro dos sets do folhetim do horário nobre.

Sempre que terminamos uma sequência muito tensa, a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais, e quando nos abraçamos, é um chororô danado! Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha. Eu te amo muito“, declarou Juliana.

Muito obrigada por me acolher, me pegar pelos braços e me ensinar tanta coisa. Por ser essa parceira. Cada pós-cena é afetuoso. Ter o seu carinho e disponibilidade é essencial para mim“, agradeceu Ágatha, diante da demonstração de afeto da colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade