JR

Novo cenário do Jornal da Record surpreende a web

O informativo de Celso Freitas e Adriana Araújo foi elogiado

Publicado em 10/09/2019

Nesta segunda-feira (9), aconteceu a estreia do novo Jornal da Record. Além da edição tradicional, o formato terá quatro boletins que serão exibidos durante a programação, comandados por Janine Borba e Sérgio Aguiar, que irão se revezar.

Outra novidade foi a mudança no cenário. Mais moderno e apostando num tom azulado escuro, a novidade logo virou assunto nas redes sociais, rendendo elogios para atração da Record TV. “Lindo o cenário, está de parabéns digno de vocês”, comentou uma internauta.

“Cenário bonito, cor bonita, só não precisava mudar a trilha já conhecida, mas tirando isso tá tudo lindo. Obs: Só precisa melhorar o jogo de câmeras”, avaliou outro. “O novo formato do JR está lá não demais, esse cenário somado a um jornalismo verdadeiro é tudo de bom!”, enalteceu um terceiro.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Celso Freitas, apresentador do informativo, comentou as novidades. “O JN estará nessas novas mídias trafegando com a informação, e, não só de uma forma ditatorial, entregando algo que o consumidor possa se manifestar, comentar, criticar e acrescentar”, apontou.

Veja:

https://twitter.com/BIELTV2019/status/1171223149662408704
https://twitter.com/EliveltonAlbuq1/status/1171234845508427776

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade