A Dona do Pedaço

Novela rentável! Marca de bolos lança linha ‘A Dona do Pedaço’ e faz Globo faturar

Globo fatura alto com trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 01/09/2019

Para quem acompanha o atual cartaz do horário nobre da TV Globo, A Dona do Pedaço, agora também poderá desfrutar em casa, das opções de receitas de bolo de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes. Sim! Aproveitando a deixa da história de Walcyr Carrasco com a popular personagem que constrói um império vendendo bolos, a Globo fechou uma parceria com a famosa marca Dona Benta.

No mês de setembro, Dona Benta lançará a nova linha de mistura para bolos, intitulada com o mesmo nome da novela global, em três sabores diferentes: Bolo vermelho, canela e brigadeiro. O produto será comercializados em todos os pontos de venda até o fim da novela.

Dona do que você quiser ser” será o conceito que reposicionará a marca Don Benta no mercado. É bom salientar que a história também possui uma influenciadora digital, que têm fechado publiposts (quando uma marca paga alguém com forte influência digital para divulgar os produtos de sua empresa em nas redes sociais).

Trata-se de Vivi Guedes, personagem interpretada pela atriz Paolla Oliveira, que tem cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. A influenciar agregou valores exorbitantes aos cofres da Globo após protagonizar comerciais de marcas de carro. Não bastando, Vivi Guedes também ganhou patrocínio da Avon. Ela, no caso, compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade