Na Globo

No ar na reprise de Por Amor, Babi Xavier fala sobre a trama e PopStar

A famosa vai estar na nova temporada do reality musical

Publicado em 02/09/2019

No ar como a Aninha de Por Amor (1998), trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Babi Xavier falou sobre a repercussão que sente nas ruas desde que a produção passou a ser reexibida.

“Toda vez que vai ao ar a novela gera um buxixo e as pessoas sempre comentam. Eu tinha 22 anos naquela época e gosto do trabalho. Foi ao ar o melhor que eu tinha para dar”, analisou a atriz à Patrícia Kogut.

No fim de outubro, a estrela aparecerá na TV Globo em outra atração. A artista é uma das participantes da terceira temporada do PopStar, formato comandado por Taís Araújo e que mostra famosos se arriscando em apresentações musicais.

“Meu pensamento está todo voltado para o programa. E até mesmo a alimentação. Muitos cantores, por exemplo, têm problema de refluxo. Não é o meu caso, mas não acho saudável fazer uma refeição completa e já ir deitar. É preciso comer algo leve para estar bem na hora de cantar”, disse a estrela.

“Me apresentei poucas vezes. Nunca cantei profissionalmente para tanta gente e nunca fui avaliada por jurados. Acho que vou começar bem tímida, estudando o terreno. É um programa para experimentar e se arriscar”, concluiu Babi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade