A partir do dia 4 de outubro, o público brasileiro poderá começar a conferir um título inédito do catálogo da Televisa. Mas calma! Não estamos falando de um novo folhetim mexicano na tela do SBT. Desta vez, será a Netflix a responsável por veicular O Último Dragão, trama de 80 capítulos estrelada por Sebastián Rulli.

Nesta nova história, o astro de novelas como O Que a Vida Me Roubou (2014) e Rubi (2004) interpreta Miguel Garza, um exitoso homem de negócios que, após o suicídio de sua mulher, é obrigado a assumir a chefia de um cartel de traficantes de drogas. Para isso, conta com a ajuda inesperada da intrépida taxista Adela (Renata Notni).

O Último Dragão é uma superprodução com 90% de suas cenas gravadas em externas, em locações no México, Japão, Espanha e Estados Unidos. O roteiro leva a assinatura do premiado jornalista e escritor espanhol Arturo Pérez Reverte, um dos criadores da série estadunidense Queen of the South, com Alice Braga.

Os assinantes da Netflix poderão conferir o programa em áudio original, com legendas traduzidas, ou dublada em português. Peterson Adriano, dublador de Rulli nas novelas transmitidas pelo SBT, também exerce essa função na obra vindoura.

Últimos vídeos do Canal no YouTube