Inédita

Netflix estreia O Último Dragão, novela mexicana inédita com Sebastián Rulli

Ator atuou em Rubi e O Que A Vida Me Roubou

Publicado em 20/09/2019

A partir do dia 4 de outubro, o público brasileiro poderá começar a conferir um título inédito do catálogo da Televisa. Mas calma! Não estamos falando de um novo folhetim mexicano na tela do SBT. Desta vez, será a Netflix a responsável por veicular O Último Dragão, trama de 80 capítulos estrelada por Sebastián Rulli.

Nesta nova história, o astro de novelas como O Que a Vida Me Roubou (2014) e Rubi (2004) interpreta Miguel Garza, um exitoso homem de negócios que, após o suicídio de sua mulher, é obrigado a assumir a chefia de um cartel de traficantes de drogas. Para isso, conta com a ajuda inesperada da intrépida taxista Adela (Renata Notni).

O Último Dragão é uma superprodução com 90% de suas cenas gravadas em externas, em locações no México, Japão, Espanha e Estados Unidos. O roteiro leva a assinatura do premiado jornalista e escritor espanhol Arturo Pérez Reverte, um dos criadores da série estadunidense Queen of the South, com Alice Braga.

Os assinantes da Netflix poderão conferir o programa em áudio original, com legendas traduzidas, ou dublada em português. Peterson Adriano, dublador de Rulli nas novelas transmitidas pelo SBT, também exerce essa função na obra vindoura.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade