Luciana Gimenez

“Não estava satisfeita com a Globo”, revela Rafa Brites no Luciana By Night

Ela e Flávia Pavanelli brilharam na atração da RedeTV!

Publicado em 11/09/2019

No Luciana By Night desta terça-feira (10), a repórter Rafa Brites contou detalhes sobre seu novo momento profissional e falou sobre seu desligamento da Rede Globo Globo, onde ficou por quase cinco anos.

Na conversa com Luciana Gimenez, a convidada revelou ter optado por se dedicar ao projeto pessoal ‘Transformando Sonhos Em Realidade’, curso – previsto para começar no final de setembro – que tem como finalidade ajudar pessoas a buscarem os principais objetivos de vida.

Não estava satisfeita com a empresa em si. Ela é maravilhosa, mas eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança. Não tinha espaço para isso, até porque eles têm que agradar a um país inteiro. Então, acabei pedindo [demissão] e depois eles me dispensaram”, explicou.

Autodenominando-se ‘influenciadora de jornadas’, Rafa refletiu em torno das responsabilidades de ter quase dois milhões de seguidores em suas redes sociais. “Durante um tempo, fiz meus posts achando que estava inspirando, mostrando meu lifestyle, corpo. Então, comecei a pensar: ‘O que estou agregando na vida das pessoas?’. Revi o que eu estava falando e comecei a mostrar minhas vulnerabilidades“, relata.

Ninguém muda ninguém, mas acho que a gente influencia. Se por algum momento a pessoa estiver passando por mim e algo que eu tenha dito a ajudou, valeu. Eu influenciei a jornada dela”, filosofou a belíssima loira de 33 anos, mamãe do pequeno Rocco.

Se ele e o maridão, Felipe Andreolli, pensam em dar um irmãozinho ao herdeiro? “Eu quero [ser mãe outra vez]. Estamos ‘treinando’ sempre! [risos]. Mas ainda não. Dá muito trabalho ser mãe. Vou esperar um pouco“, desconversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade