Reality

MTV anuncia a data de estreia do De Férias com o Ex Brasil: Celebs; Saiba os detalhes:

Temporada com estrelas estreia em outubro

Publicado em 03/09/2019

MTV acaba de anunciar a data de estreia de De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 03 de outubro, todas as quintas-feiras, às 22h, na MTV Brasil. O episódio estará, logo em seguida, disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

A temporada será ambientada em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias, esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido Tablet do Terror, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

Produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, o reality contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

A edição especial ainda terá Pabllo Vittar e Vitor Kley como convidados musicais desta temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade