Sertanejo

Morando em favela e dentro de um carro, história de vida de Eduardo Costa comove telespectadores do Hora do Faro

Irmã de cantor comia terra para sobreviver

Publicado em 15/09/2019

Na tarde deste domingo (15), o programa Hora do Faro, da Record TV, exibiu uma reportagem sobre a vida e carreira do cantor Eduardo Costa.

Durante o quadro De Volta ao Passado, o sertanejo revelou a vida difícil da infância até chegar ao estrelato do mundo da música. Eduardo Costa contou ao apresentador, Rodrigo Faro, que chegou a morar dentro de um veículo e tomava banho em motéis, além de morar em um barraco em uma favela. O cantor ainda revelou que se deu conta que precisava fazer alguma coisa para sua família mudar de vida, ao se deparar com sua irmã comendo terra.

A história de superação de vida do cantor sertanejo rendeu vários elogios nas redes sociais, deixando várias telespectadoras emocionadas. “emocionada com sua história mais uma vez”, disse uma internauta. “que programa fantástico…a tua história tocou me e toca me no meu coração…até ao dia de hoje não te conhecia…a partir de hoje vou acompanhar te!!!”, comentou outra telespectadora. “Tô querendo chorar com essa história de superação desse mineirinho Eduardo costa. Por mais que as pessoas tentam te derrubar, saiba que tu é um guerreiro E que as pessoas aprendam a te respeitar”, se emocionou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade