Prêmio internacional

Marjorie Estiano concorre ao Emmy e Globo não emplaca nenhuma novela

A atriz concorre pelo trabalho feito na série Sob Pressão

Publicado em 19/09/2019

Nesta quinta-feira (19), o Emmy Internacional revelou o nome dos indicados da edição deste ano. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de novembro em Nova York, nos Estados Unidos. O Brasil conseguiu emplacar oito finalistas.

Na categoria Melhor Atriz, Marjorie Estiano foi indicada pela performance feita na segunda temporada de Sob Pressão. Ópera Aberta – Os Pecadores de Pérola, produção da HBO Latin America e O2 Filmes, concorre na categoria Programa de Arte.

O Especial de Natal Porta dos Fundos tentará levar o troféu de Melhor Produção de Comédia e A Primeira Pedra, parceria do Canal Futura e Couro de Rato, está na categoria de Documentário. A terceira temporada de 1 Contra Todos, série da Fox e Conspiração Filmes, emplacou nos indicados de Drama.

Em Programa de Língua Estrangeira nos Estados Unidos, a terceira temporada de Magnífica 70, da HBO Latin America e Conspiração Filmes, conquistou uma indicação. Se Eu Fechar os Olhos Agora, da Globo, tenta levar como Filme Para TV/Minissérie, e Hack The City, da Fox, entrou na categoria de Série Curta.

Pelo segundo ano seguido, a platinada não conseguiu a indicação de nenhuma novela. Argentina (100 Dias Para Enamorarse), Colômbia (La Reina del Flow), África do Sul (The River) e Portugal (Vidas Opostas) estão no páreo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade