Globo

Lulu Santos explica ‘bronca’ na plateia do The Voice Brasil e rebate Tiago Leifert

O técnico do reality show da platinada se explicou

Publicado em 11/09/2019

Na edição desta terça-feira (11) do The Voice Brasil, Lulu Santos resolveu se pronunciar sobre a fala que deu na quinta-feira passada (5), ao ver a plateia do programa gritando os nomes dos competidores que queriam que o técnico salvasse.

“Um dia vocês arrumam um programinha de vocês e vocês votam”, disparou o artista. Agora, ao viver uma situação parecida, ele decidiu esclarecer a polêmica após ter sido criticado na web.

“Pessoal, eu vou expressar melhor uma coisa que na última vez que a gente se viu, ficou truncado: vocês vão ter oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas, agora vamos por favor tentar concentrar”, declarou o músico.

Depois, ao perceber que Lulu estava demorando para escolher entre Rik Oliveira e Pollyana Caires, Tiago Leifert apressou o famoso. “Vamos lá, Lulu. A sua decisão. Cleber Machado está esperando”, alertou o comunicador, já que seria transmitido um jogo do Brasil na sequência.

“Cleber Machado que espere”, rebateu Santos, aos risos. “Nem brinca. Cleber, segura aí”, disse Leifert, que depois ouviu finalmente a escolha do treinador, que foi Pollyana. “Polly, parabéns. Decisão difícil do Lulu. Nasceu”, ironizou Tiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade