Domingão

Luísa Sonza fala sobre a Dança dos Famosos: “Não estou pensando em ganhar”

A cantora falou sobre participar do formato de Faustão

Publicado em 08/09/2019

No ar como uma das participantes da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Luísa Sonza disse estar se divertindo. “Nem esperava ir tão bem na primeira vez, foi muito difícil a preparação”, declarou a cantora à Patrícia Kogut.

“As pessoas pensam que tenho facilidade porque danço minhas músicas, mas a dança de salão é muito diferente do pop e do funk. Fiquei feliz com o resultado, mas não estou aqui pensando em ganhar. Quero aproveitar o momento para conhecer coisas novas e me divertir”, destacou a artista.

A famosa ainda fez uma revelação pessoal. “Minha mãe era professora de dança de salão e eu, quando criança, acabei criando uma aversão. Apesar de não querer aprender, sempre admirei muito os bailarinos de danças clássicas”, explicou.

“Mas eu tinha medo de não atender às expectativas da minha mãe. Quando fui convidada, isso foi mais um incentivo. Agora já estou apaixonada. Termino os ensaios e quero continuar lá. Não sei como vou viver quando acabar o programa”, analisou.

Com relação ao marido, Whindersson Nunes, a estrela falou que conta com o apoio dele. “Coloco para dançar comigo e ensino a coreografia. Estamos acostumados à rotina doida das nossas profissões, mas, quando dá, ele vem ao Rio para ficar comigo. Está sendo uma loucura. O programa, os shows, as campanhas publicitárias, e ainda por cima longe de casa. Mas estou aguentando”, concluiu Sonza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade