Polêmica

Lívia Andrade surpreende ao falar sobre desafeto com Mara Maravilha: “Não gosto e pronto”

A apresentadora não aguentou e falou tudo o que pensa

Publicado em 22/09/2019

Silvio Santos colocou Lívia Andrade mais uma vez contra a parede com relação aos seus desafetos na emissora, dessa vez falou sobre a apresentadora Mara Maravilha. Ele começou falando sobre uma participante do Jogo dos Pontinhos, que está se tornando cada vez mais inconveniente e deveria dar o lugar para uma moça que está sendo boicotada no SBT.

Posteriormente, o apresentador falou que iria tirar Lívia e colocaria Mara Maravilha. Silvio ainda brincou dizendo que as duas teriam um namoro secreto. “Deus me livre e me guarde desse trem”, disse a apresentadora do Fofocalizando, vendo Silvio afirmando que a rival gosta dela.

“A gente não tem absolutamente nada e eu adoraria que não tivesse nada mesmo, nem aproximação. Mas a gente trabalha juntos e como eu sou profissional, estou aqui trabalhando”, disse Lívia Andrade. Silvio logo depois quis entender o motivo que Mara deixou Lívia chateada, mas ela se recusou a falar.

Lívia concluiu dizendo que não é obrigada a amar e beijar na boca de todo mundo. “Eu estou cansada dessa historinha de ficar batendo lá no seu camarim e ficar de mimimi com meu nome. Eu falo na cara mesmo, não gosto e pronto”, disse a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade