Abre o jogo

Lívia Andrade dispara sobre Leo Dias: “Não vou mais me calar e nem ser culpada por nada que ele tenha feito”

Loira não quer mais saber de jornalista tocando em seu nome

Publicado em 15/09/2019

A apresentadora Lívia Andrade decidiu falar sobre a briga com Leo Dias que movimentou os bastidores do SBT, há alguns meses. A loira, que passou a ajudá-lo na luta contra a dependência química, hospedando-o em sua casa, prometeu não ficar mais calada, ouvindo ele mencioná-la em entrevistas a terceiros.

Recentemente, em bate-papo no Instagram de Márcia Goldschmidt, ele respondeu a uma polêmica pergunta sobre inveja ou o quão verdadeiros são os parceiros dele de Fofocalizando, vespertino do SBT. Em julho, em entrevista ao radiofônico Morning Show, da Jovem Pan, ele disse querer vê-la longe.

“Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, disparou

Com isso, Lívia Andrade disse ao site Natelinha que o jornalista que ela conheceu não existe mais. “Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor”, afirmou à publicação.  

Em outro momento, ela se mostra disposta a reagir aos posicionamentos de Leo Dias. “Todo mundo tem que entender e respeitar o problema dele. Mas, quando eu tive um problema, ele foi incapaz de entender e respeitar o meu momento. Não vou mais me calar e nem ser culpada por nada que ele tenha feito. Cada um arca com as consequências daquilo que faz na vida. Por que o sentimento dele é mais importante do que o meu?”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade