Letícia Colin, no Altas Horas
Letícia Colin, no Altas Horas (Reprodução)

A atriz Letícia Colin foi entrevistada, neste sábado (14), no Altas Horas, da Globo, e falou do início de sua carreira. A famosa contou que começou muito novinha, ainda criança, fazendo comerciais e, depois, passou a fazer teledramaturgia. Com isso, precisou sair de casa, em Santo André (SP) e nunca mais voltou, já que passou a morar na cidade em que trabalha, o Rio de Janeiro.

“Eu acho que eu falava muito, meus pais queriam que eu desse uma gastada de energia”, explicou Colin. E continuou: “Porque eu puxava assunto, eu conversava, eu era muito sensível e aí eu comecei a trabalhar com oito anos. Fui fazendo comercial, comercial, até que um dia… Eu entrei no Sandy & Júnior, um seriado, foi meu primeiro papel”, relembrou.

A atriz recordou ainda sua passagem por um dos programas mais tradicionais da dramaturgia da Globo. “Eu fiz o seriado com 9, aí eu me mudei para o Rio aos 12, para trabalhar em Malhação e nunca mais voltei para casa, Serginho. Então, moro no Rio há 17 anos. Agora, meu filho vai nascer carioca”, explicou ela, que pode ficar fora da nova temporada de Cine Holliúdy.

Colin finalizou avaliando os papéis todos que fez nos últimos anos. “Personagens diversos tenho tido a sorte de fazer. Eu amo o meu ofício, me salva ser atriz. Acho que, desde pequena, me salvou poder estar perto de cultura, pessoas, os artistas são pessoas fascinantes, né? Então, eu aprendi muito e me curo”, concluiu sem citar sua passagem pela Record.

Últimos vídeos do Canal no YouTube