Treta de jornalistas

Leo Dias e venenoso brigam em especial de A Fazenda por block no Instagram: “não quero papo”

Erick Ricarte brigou com jornalista do SBT em ação especial

Publicado em 07/09/2019

Neste sábado (7), a Record TV realizou um especial com jornalistas e “venenosos” que foram confinados por um dia no local onde é realizado o reality A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP). O que a emissora não contava é que um barraco acabou acontecendo com o jornalista Leo Dias e o venenoso Erick Ricarte, apresentador do quadro A Hora do Venenoso na TV Atalaia, afiliada da emissora em Sergipe.

Tudo ocorreu por volta das 17h30. Assim que entrou no confinamento, Erick pediu a palavra e queria conversar sobre uma briga que Leo e ele tiveram anteriormente. Segundo o venenoso, ele foi bloqueado por Leo Dias e queria pedir desculpas por alguma coisa que aconteceu.

Segundo Erick, o block seria por conta de um envolvimento amoroso. Mas Leo não estava muito disposto a perdoar e desmentiu essa versão. “Eu lancei o livro da Anitta. E aí alguém foi fazer um post dizendo que eu estava atacando a Ivete Sangalo, e aí ele começou a me chamar de drogado, de viciado. Bloqueei na hora”, disse Leo. Erick voltou a negar e foi confrontado pelo jornalista do SBT.

“Mentira? Fala para mim que é mentira!”, contou Leo Dias irritado. “Ai depois vem fingir arrependimento, vem pedir desculpa… Eu não quero papo. Não encosta em mim”, concluiu Leo. “Não foi assim. Não foi com essas palavras”, voltou a falar Ricarte.

Nesse momento, os outros confinados começaram a pedir para a briga parar. Curiosamente, o som da transmissão foi cortado. Quando retornou, a discussão havia acabado. Erick Ricarte e Leo Dias já estavam em lugares diferentes, falando com outras pessoas.

A Fazenda 11 já tem elenco fechado pela Record TV

A Fazenda 11 entra no ar no próximo dia 17 de setembro. O elenco já está fechado. A temporada será apresentada novamente por Marcos Mion, que foi bastante elogiado pelo trabalho na temporada passada.

A transmissão ao vivo do confinamento de jornalistas e venenosos pode ser vista abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade