Notícias da Redação

Lacombe desconfia de garota da ONU e deixa colega espantada

O apresentador da Band surpreendeu Marina Machado

Publicado em 24/09/2019

Depois de ter se desentendido com Silvia Poppovic ao falar sobre o caso da menina Ágatha, Luís Ernesto Lacombe voltou a causar polêmica. A situação aconteceu nesta quarta-feira (24), durante o Notícias da Redação.

O formato mostrou um trecho do discurso feito por Greta Thunberg, ativista sueca de 16 anos que esteve na cúpula do clima da ONU. Marina Machado, apresentadora do telejornal, disse ter ficado arrepiada com a fala da jovem.

“É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”, declarou a âncora, que logo foi rebatida por Lacombe, com quem interagia via link. “Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa”, disparou o apresentador do Aqui na Band.

“Choquei”, disse Machado, com expressão de espanto. “Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua. Eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e de quanto o homem influencia na mudança climática”, analisou o jornalista.

“Mas, rapaz, aí nós vamos levar oito horas de discussão e não vai dar certo aqui”, rebateu Marina. “Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, né? One Foundation. Eu realmente, por enquanto, não compro”, concluiu Lacombe.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade