A Dona do Pedaço

Juliana Paes revela que “surra dois” de Josiane vai acontecer: “Vai se dar muito mal”

A atriz contou que a filha da boleira vai apanhar de novo

Publicado em 05/09/2019

No ar em A Dona do Pedaço como Maria da Paz, a protagonista da história, Juliana Paes revelou que diferente da mocinha, que é uma confeiteira de mão cheia, ela tinha um conhecimento simples sobre a culinária específica mostrada no enredo.

“Eu já sabia fazer aquele ‘feijão com arroz’. Bolo comum, de chocolate… Agora esses mais elaborados eu aprendi com a Maria da Paz. Bolo de canela, de abacaxi com calda… Mas é fácil, a gente aprende, mas também, fazendo todo dia, se não aprendesse, tinha algum problema comigo, mas agora já sei”, disse a estrela ao TV Fama.

Com relação aos telespectadores reagirem à ingenuidade da mocinha, a atriz apontou que é o sinônimo do sucesso da produção. “É a torcida que as pessoas fazem pela Maria da Paz. Acho que ninguém esperava tanto sucesso”, destacou.

Sobre o futuro de Josiane (Agatha Moreira), a artista disse esperar que a vilã “se lasque muito”. “Calma que a surra dois vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver. E chega de spoiler, eu não posso contar”, concluiu Juliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade