A Dona do Pedaço

Juliana Paes explica ‘climão’ com Paolla Oliveira nos bastidores de novela: “Sucesso avassalador abre brechas pra fofoca”

Atriz falou que quando não há sucesso, não há fofoca

Publicado em 20/09/2019

Protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes fez questão de esclarecer supostos conflitos nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco. Ao Observatório da Televisão, a global desmentiu que o elenco esteja em atrito.

Estrela de uma marca de produtos de beleza, a atriz disse que acompanha o que  sai na imprensa sobre o folhetim: “Li outro dia essas fofocas, é impressionante como um sucesso avassalador abre brechas pra fofoca. Eu acho até divertido por um lado. Quando não há sucesso, não há fofoca. Quando há fofoca é um sucesso estrondoso, então, que venham as fofocas”, disse.

De acordo com o jornal Extra, Juliana Paes e Paolla Oliveira ainda não resolveram bem a história do prêmio de Melhor Atriz do Domingão do Faustão em 2017. Juliana era a favorita com sua Bibi Perigosa, mas Paolla acabou levando a estatueta por conta de Jeiza, sua personagem em A Força do Querer. O veículo ainda sustenta a tese de que as duas se evitam nos bastidores da novela e não dividem o mesmo camarim.

Mas volta e meia o elenco faz festas com bolos, e doces nos intervalos das gravações realizadas nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. “Estamos muitos felizes nos bastidores. Estamos fazendo festinhas, elas são organizadas por nós: ‘Galera manda dinheiro pra mim…’. Desde o DJ, grupo de pagode, decoração”.

Para a intérprete de Maria da Paz, a trama vem sendo apontada pelo elenco como mais um trunfo da carreira de Walcyr Carrasco.

“É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora, que está batendo recordes de audiência e de merchandising, o que a gente não esperava. Então, deixem que falem… Estamos muito felizes”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade