Nesta segunda-feira (23), Izabella Camargo surpreendeu os seguidores ao postar uma foto no Instagram. No registro, aparece o crachá da TV Globo que possui a foto e o nome da jornalista, que havia sido demitida ano passado logo após voltar de uma licença-médica.

“Recomeçando no dia da chegada da primavera! #inspira #saude #daumtempo #comunica #respeito”, escreveu a famosa na legenda da postagem. Vários internautas mandaram mensagens parabenizando a profissional pela conquista.

Vale lembrar que Camargo foi diagnosticada com Síndrome Burnout e ficou um tempo afastada da platinada por orientações médicas. Ao retornar, foi surpreendida pela demissão e conseguiu reverter a situação na justiça.

A emissora foi obrigada a recontratar Izabella. Agora, a morena trabalha no site de redatores do G1. Em julho deste ano, a famosa falou em entrevista sobre a decisão judicial. “Como jornalista fico feliz. Como poderia ser diferente? Não buscar a verdade? Não buscar a lei? Fazemos isso com todas as pautas que nos dão para pesquisar e trabalhar!”, afirmou.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube