Luciana Gimenez

“Humor não é para agredir”, diz Leandro Hassum no Luciana by Night

Hassum admitiu sofrer rejeição após perder barriga

Publicado em 04/09/2019

Leandro Hassum foi o convidado de hoje (terça-feira, 3) da apresentador Luciana Gimenez no Luciana By Night, talk show que ela apresenta na RedeTV!. O ex-global falou sobre seu novo programa no canal fechado TNT, intitulado Tá Pago, e recordou momentos gloriosos e recentes da carreira.

Por exemplo, o humorístico Os Caras de Pau, que protagonizou ao lado de Március Melhem no canal dos Marinho, entre 2010 e 2013. “É um programa que tenho um carinho monstruoso. Ele [Melhem] é um grande comediante, super generoso. É uma mágica quando a gente está em cena junto”, derreteu-se.

Em outro momento, Hassum comentou a forma negativa como parte do público recebeu os efeitos da cirurgia bariátrica, a que ele se submeteu em 2014. “Já fui mais rebelde com isso. Mandava ‘cagar’ no mato, respondia no Instagram. Mas eu entendi que o público tem o direito de se sentir viúvo da barriga. Muita gente não tem coragem de mudar e fica “P” da vida quando uma pessoa resolve mudar”, alfinetou.

Crítico, ele também falou sobre os desafios da comédia atual. “Já houve um momento em que eu tinha esse questionamento. Mas se você tem talento, você se reinventa. Eu não preciso necessariamente fazer uma piada com algo que só eu acho graça e que está ofendendo. Humor não é para agredir. O humor não tem que ter limite, a não ser o limite do bom senso”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade