Gugu no domingo?

Gugu confessa desejo de comandar versão Kids do Canta Comigo aos domingos: “Por que não?”

Apresentador acha que seria um grande acerto da Record TV

Publicado em 25/09/2019

Apresentador do reality show Canta Comigo, que estreou nesta quarta-feira (25) nas noites de quarta-feira da Record TV, Gugu Liberato confessou um desejo: comandar uma versão apenas com crianças da atração musical que comanda nas tardes de domingo na TV.

A revelação foi feita durante entrevista ao Observatório da Televisão durante a coletiva de imprensa do Canta Comigo, realizada na última segunda-feira (23). Para ele, a atração tem um perfil perfeito para a faixa horária.

Para Gugu, isso traria um público que sempre gostou dele e atrairia a atenção das crianças, com quem ele já trabalhou.

“Cabe aos domingos, pega exatamente a família. Por que não uma versão kids? A Record pode acertar em cheio com esse público que me acompanhou por mais de 30 anos aos domingos”, explicou ele.

No total, serão 10 edições e o vencedor levará um prêmio de R$ 300 mil. O apresentador revelou que possui ainda mais dois anos de contrato com o canal e que gosta de comandar a atração e o Power Couple.

“No Power Couple, eu me divirto durante três meses. Entro numa imersão verdadeira. Esse aqui é um programa que é o meu xodó, a gente trabalha bastante, mas vê o resultado no ar”, afirmou o famoso.

Veja a entrevista na íntegra:

(Entrevista realizada pelo jornalista Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade