Bom Dia SP

Gloria Vanique faz revelação inusitada sobre o passado e é zoada até por Chico Pinheiro

A jornalista da Globo foi alvo de brincadeiras dos colegas

Publicado em 20/09/2019

Nesta sexta-feira (20) no Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, após ir ao ar uma reportagem que citou a skatista Rayssa Leal, de 11 anos, Gloria Vanique resolveu fazer uma revelação inesperada.

“Tipo eu andando de skate aos 11 anos, andava assim também”, declarou a apresentadora. Thiago Oliveira, comentarista esportivo, coçou o queixo por alguns segundos e depois soltou um “para, Gloria”.

“Sabia andar, não fazer as manobras. Andava, me deslocava, é isso. Não sabia andar de patins, mas sim de skate”, justificou a jornalista. “Vamos acreditar nisso”, ironizou a colega. Natália Ariede, que também está comandando o formato, quis saber se existiam fotos para comprovar a história.

“Não tinha celular como hoje”, esclareceu Vanique. Na hora de se despedir, Thiago voltou ao assunto. “Até segunda, com a foto da Gloria andando de skate”, brincou. Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, fez questão de entrar no assunto.

“Estávamos falando no intervalo, Gloria tem que aparecer no estúdio de skate para calar a boca dos skaters…. Vai de tênis”, sugeriu. “Aproveita que o [Rodrigo] Bocardi não está e chega de skate”, concluiu Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade