Novela

Gloria Pires revela que aprendeu tricô para interpretar Dona Lola em Éramos Seis

Atriz se diverte durante gravações de remake

Publicado em 14/09/2019

Dando vida a Dona Lola, da nova versão de Éramos Seis, na TV Globo, a atriz Gloria Pires revelou que aprendeu uma nova atividade. Na próxima novela das 6, a protagonista vai lutar, noite e dia, para que o marido e os quatro filhos tenham uma vida tranquila dentro do lar e consigam pagar as prestações da casa própria.

Para conseguir que isso seja possível, a matriarca passará boa parte da trama costurando peças para conseguir uma renda extra para ajudar nas despesas da casa. Em entrevista ao Gshow, Gloria contou que aprendeu o novo ofício para interpretar sua personagem: “Eu tenho a maior ligação com a costura, porque minha mãe fazia coisas para mim e para minha irmã. O tempo todo que ela estava na máquina, eu estava ali com ela. Isso me traz muitas lembranças”, revelou a atriz.

Gloria também contou que está se divertindo com a ‘nova profissão’: “Eu adoro esse universo! Sei fazer bordado, aprendi a fazer tricô para a novela. É difícil, mas é uma delícia. Depois que você pega, é uma loucura, não quer mais largar. É um vício”, finalizou Gloria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade