Sabe de quem?

Globo escala Luís Roberto e narrador vai estrear no Premiere em Flamengo x Santos

O jogo vale a liderança e o título simbólico no Brasileirão

Publicado em 12/09/2019

O Esporte da Globo escalou o narrador Luís Roberto para transmitir o jogo entre Flamengo x Santos, que será realizado no próximo sábado (14), às 17h, e é válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será exibido apenas no Premiere, o que representa a estreia de Luís no sistema de pay-per-view.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a escolha se deve pela estratégia do Grupo Globo de valorizar o serviço. Como o jogo é decisivo e vale a liderança do Brasileirão, a Globo entendeu que era o melhor momento para ter um narrador do calibre de Luís. A informação foi confirmada por Luís Roberto, em contato feito pela reportagem. “É isso mesmo”, disse ele.

Além do dono do bordão “com fé no pé”, estarão na transmissão do Premiere os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho, e os repórteres André Hernan e Júlia Guimarães. O jogo será realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, e já tem ingressos esgotados. São esperadas pelo menos 61 mil pessoas no estádio.

Não é a primeira vez de narrador que transmite mais jogos na Globo estreia no Premiere esse ano. Em março, Cléber Machado narrou o clássico São Paulo x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, exclusivamente na plataforma de pay-per-view.

Entretanto, essa maior interação entre os profissionais de TV aberta e TV por assinatura faz parte da integração do Esporte da Globo, que ainda está ocorrendo. Novos profissionais também estão sendo contratados. Chegaram recentemente os repórteres Juliano Lima, Débora Gares e José Renato Ambrósio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade