Nova novela da Globo

Globo divulga clipe com cenas inéditas do remake de Éramos Seis; veja

Novela será protagonizada por Glória Pires, que será Lola

Publicado em 18/09/2019

A Globo divulgou nesta terça-feira (17) um vídeo com cenas inéditas do remake de Éramos Seis, próxima novela das 18 horas. A trama estreia no próximo dia 30 de setembro. O folhetim vai substituir Órfãos da Terra, que terminará nas próximas duas semanas. A novela será escrita por Ângela Chaves e será protagonizada por Glória Pires.

A novela é dividida em três fases (década de 1920, 1930 e, por fim, 1940) e apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. 

Quanto custa o sonho da casa própria? Para além dos juros altíssimos do financiamento bancário de seu primeiro bem imobiliário, o casarão de Lola (Gloria Pires) e Júlio Lemos (Antonio Calloni) na avenida Angélica, em São Paulo, custa muito mais do que podem calcular.

Júlio e Lola têm uma vida financeira limitada e, apesar do grande amor que sentem um pelo outro, entram em conflito por sonharem juntos sonhos diferentes. Enquanto, para ela, a casa é a alma da família, ficar rico é a principal ambição do marido.

As gravações da nova produção das 18h, da Globo, começaram em meados de julho, em São Paulo, cidade onde se passa a maior parte da história, e seguiram para Santos e Campinas, onde foram gravadas cenas na praia e em uma estação de trem, respectivamente.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade