Sérgio Guizé é o protagonista de Eta Mundo Bom (Divulgação / Globo)
Sérgio Guizé é o protagonista Candinho de Eta Mundo Bom! (Divulgação / Globo)

A Globo definiu nesta quinta-feira (12) que a novela Êta Mundo Bom será a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim deve entrar no ar no fim deste mês de setembro, ainda sem uma data certa. A informação da confirmação foi dada ao colunista Flávio Ricco.

Êta Mundo Bom já era uma das cotadas para reprise na Globo. O folhetim terá a difícil missão de manter os números de Por Amor, que tem fechado com 20 pontos de audiência em vários dias nas últimas semanas, ajudando a elevar os índices de horário nobre.

A trama foi ao ar originalmente em 2016, em 190 capítulos, e narra a saga de um jovem órfão que acaba expulso da fazenda onde cresceu ao se apaixonar pela filha dos proprietários, Filó (Débora Nascimento). A sorte do rapaz mudará, no entanto, ao descobrir ser o herdeiro perdido da ricaça Anastácia (Eliane Giardini).

Êta Mundo Bom, como se sabe, é dona da maior média do canal às 18h em toda a década. Em sua exibição em 2016, a trama de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando marcou 27 pontos de Ibope, um índice espetacular para a faixa em que foi exibida.

Últimos vídeos do Canal no YouTube