Trama das 18h

Giullia Buscacio diz que será figura feminina do futuro em Éramos Seis: “É muito esperta”

A famosa será a filha caçula de Lola e Júlio

Publicado em 04/09/2019

Em outubro, a TV Globo estreará Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Giullia Buscacio falou sobre a produção. Ela viverá Isabel, a única filha mulher de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

“Todo mundo com quem eu falo de Éramos Seis, é sempre com muito carinho. Já encontrei outros atores que fizeram as outras versões e falam que foi uma experiência incrível fazer essa novela”, disse a estrela

Com relação à sua personagem, a atriz declarou que por ser a caçula da família, acabou sendo mimada. “Principalmente pelo pai, com quem ela tem uma afinidade maior. Se dá muito bem com os irmãos e é muito esperta, sábia”, apontou.

“Ela vem como uma figura feminina do futuro. Ela planta para que as coisas no futuro sejam diferentes do que são das mulheres que estão ao seu redor”, destacou a artista. Ela disse ainda que passou a sentir a responsabilidade de estar no remake de uma produção lembrada pelo público.

“Eu acho que sempre há uma responsabilidade, você está dando vida a algo que alguém escreveu e idealizou. Tem uma passagem de bola, já que outros atores já viveram, então talvez isso tenha um peso, por querer honrar o personagem”, concluiu Giullia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade