Bom Sucesso

Gisele começa a se envolver com Yuri e preocupa Diogo: “Eu não tenho compromisso nenhum”

A moça está focada em conquistar o bonitão

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) vai atrás de Yuri por estar completamente apaixonada por ele. “Eu podia te chamar pra sair, em agradecimento. Mas acho que o seu… irmão, que não é irmão, não vai gostar”, diz Yuri, se referindo a Diogo (Armando Babaioff).

Por outro lado, a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) decide fazer de tudo para manter uma relação amorosa com o rapaz bonitão. Gisele que está se envolvendo com o estudante, decide trair seu amante. “Eu não tenho compromisso nenhum com ele (Diogo). Estou com a agenda livre. Quando você quiser”, relata a moça, sendo surpreendida por Yuri que a beija.

“Pode ser agora?”, finaliza Yuri, se tornando ‘amante’ de Gisele. Vale ressaltar, que Diogo acaba descobrindo e fica furioso, além de fazer de tudo para separar o casal. Já que ele está perdendo uma aliada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade