Longe da Globo

Fora do ar, Otaviano Costa revela construção de estúdio: “Vou contratar a minha equipe”

O ex-apresentador da platinada resolveu investir na carreira

Publicado em 08/09/2019

Fora do ar desde março, quando resolveu não renovar o contrato que tinha com a TV Globo e a emissora exibiu a última edição do Tá Brincando, Otaviano Costa revelou que está construindo um estúdio de cerca de 200 metros quadrados.

“Investimento meu, pessoal. Inteiramente dedicado a uma unidade de áudio. Pode passar pelo rádio, vou continuar, por isso tomei a decisão de sair [também] do rádio, para me tornar independente ao mercado, para o mercado entender que o Otaviano está livre para poder negociar com quem quiser”, disse o famoso ao colunista Leo Dias.

“Vou contratar minha própria equipe. Eu sou o veículo, eu sou meu próprio ‘Grupo Ota'”, brincou o famoso. Questionado sobre qual seria o programa dos sonhos produzido no estúdio, o artista disse que um talk show.

“Estilo Jimmy Fallon [apresentador americano], por exemplo. Hoje o que está mais me direcionando é ‘eu quero ser quem o Otaviano sempre foi’. Aquele Otaviano do Vídeo Show com a Monica Iozzi, aquela coisa louca, divertida”, destacou Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade