Segunda Chamada

Felipe Simas será pai que decide terminar os estudos em série da Globo: “Busca uma vida melhor”

O astro retorna ao ar após O Tempo Não Para

Publicado em 11/09/2019

Longe da TV desde o fim de O Tempo Não Para (2018), Felipe Simas retornará ao ar em Segunda Chamada. A série da Globo é escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini e se passará numa escola destinada para ensino adulto.

Na produção, o astro será Maicon Douglas, rapaz que decide terminar os estudos para dar um futuro melhor ao filho. “Foi o meu primeiro trabalho como pai! Quando você se torna pai você enxerga a vida de forma diferente, aprendemos a viver alegrias e tristezas que nem sempre são nossas”, declarou o astro ao Gshow.

“Em cena, esses sentimentos são potencializados quando se misturam! Como pais, somos levados a extremos tanto de sentimentos, emoções, exaustão e ações. Nunca fiz nada de diferente de que qualquer outro pai faria”, apontou o artista.

“Acredito que o Maicon possa ser definido como o brasileiro que busca uma vida melhor para os seus, apesar de lutar contra um sistema que não gera oportunidades verdadeiras de mudanças”, avaliou o famoso. Ele ainda fez uma análise sobre a paternidade.

“O papel do pai vai além de prover alimento e moradia. Está ligado a prover confiança, amor, consolo, auxílio. O papel do pai está ligado à capacidade de assimilar os erros e os assumir. De ensinar a pedir perdão (com gesto como forma de educar). De ter criatividade na hora de disciplinar, e ouvidos na hora de acalmar. É de entender que o tempo passa depressa, por isso devemos aproveitar cada instante como se fosse o último”, concluiu Simas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade