Encontro

Fátima Bernardes se surpreende com mensagem de Túlio Gadêlha: “Tô até tonta”

A apresentadora da Globo recebeu uma mensagem do namorado

Publicado em 17/09/2019

Nesta terça-feira (17), foi ao ar na TV Globo uma edição especial do Encontro com Fátima Bernardes, já que a comunicadora estava comemorando 57 anos. Em certo momento, a famosa foi surpreendida por um vídeo do namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

“Oi amor, como pode ver, estou aqui no aeroporto, lugar bem comum pra gente nos últimos anos, nossa eterna ponte-aérea. Queria te pedir desculpas pelo domingo, não era um assaltante, não era um sequestrador, era eu tentando te fazer uma surpresa”, disse o político.

“Fico muito feliz de saber que tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no meu dia a dia, mas que mesmo distante me faz muito feliz”, afirmou o moreno. “Ai, tô até tonta, pera aí”, disse a estrela, segurando em André Curvello.

Depois, a apresentadora explicou a tal surpresa. “Eu amei, mas imagina você estar dormindo de domingo para segunda, meia-noite, escuta o alarme e de repente a porta do seu quarto se abre. Com a contraluz, eu não sabia quem estava entrando no quarto. Cúmplice com meus filhos… Eu levei um susto horrível, mas foi maravilhoso”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade