Matheus Costa é escalado para Amor Sem Igual, próxima novela da Record TV (Reprodução: Instagram)
Matheus Costa é escalado para Amor Sem Igual, próxima novela da Record TV (Reprodução: Instagram)

O ator Matheus Costa, aos 21 anos, tem a sua volta às novelas garantida a partir de dezembro, pela Record TV. O ator foi escalado para a Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridmann que substituirá Topíssima no horário das 19h45. Matheus foi nome promissor dentro da Globo, após estrear em América, história de Glória Perez produzida em 2005. Na trama ele viveu o garoto Rique, filho dos personagens de Simone Spoladore e Rodrigo Faro.

Porém, este não será o primeiro trabalho do ator na dramaturgia da emissora. Em 2007, logo após fazer sucesso com o personagem Sushi, de Cobras & Lagartos (2006), o jovem rapaz ingressou no elenco de Alta Estação, trama teen assemelhada à Malhação, da própria Globo. Além disso, Costa também esteve em participação especial na novela O Rico e Lázaro, novela em reprise na emissora.

Além de especiais de final de ano na Globo, Matheus Costa também reúne em seu currículo diversas outras produções. Duas Caras (2007), Três Irmãs (2008), Força Tarefa (2009), Escrito nas Estrelas (2010), Cordel Encantado (2011) e Malhação – Casa Cheia (2013/14).

Amor Sem Igual trata-se de uma trama urbana, que, através da própria protagonista, irá retratar o tema prostituição, além do universo do futebol, que será ambientado em uma agência do setor. Agência esta, que negocia a venda de jogadores para clubes de peso. A história levará a assinatura de Rudi Lagemann na Direção Geral e contará com duração aproximada de 150 capítulos. Integram ainda o elenco nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna.

Últimos vídeos do Canal no YouTube