Novidades na ESPN

ESPN Brasil renova contratos com vários narradores e jornalistas; saiba quem assinou

Pelo menos seis nomes assinaram novos contratos com a ESPN

Publicado em 24/09/2019

Depois de fechar a contratação de sete novos nomes para a equipe de jornalismo nas duas últimas semanas, a ESPN Brasil fechou a renovação de profissionais que já fazem parte do seu elenco. Entre eles, estão vários narradores, comentarias e jornalistas esportivos que já tem anos de emissora esportiva.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, vários nomes assinaram a renovação de contrato nesta semana, como o apresentador Bruno Vicari; o correspondente internacional João Castelo Branco; além do comentarista André Kfouri e dos narradores Ari Aguiar, Paulo Andrade e Rômulo Mendonça. A emissora confirma a informação.

No caso de Mendonça, o profissional renovou seu vínculo com a emissora nesta segunda-feira e havia recebido uma proposta da Band durante a negociação com a ESPN Brasil. Ele voltará a trabalhar na emissora já nesta terça-feira (24), em um jogo da MLB. Também segundo apurou a reportagem, outros nomes estão em processo de renovação contratual e devem assinar nos próximos dias.

Bruno Vicari
Bruno Vicari também renovou seu contrato com a ESPN Brasil Reprodução

Nos últimos dias, a ESPN reforçou sua equipe de jornalismo anunciando a chegada de novos narradores e comentaristas. Para os esportes americanos, os jovens narradores Matheus Pinheiro e Matheus Suman, além do comentarista Weinny Eirado, vencedor do reality show Desafio de Talentos.

Para as análises dos clubes de futebol, chegaram o jornalista Gustavo Zupak, ex-Esporte Interativo e atual Rádio Globo e CBN, o ex-jogador e técnico Silas, além do jornalista Raphael Prates, profissional que continuará como comentarista esportivo das rádios Globo e CBN.

Também nos próximos dias, a ESPN Brasil deve anunciar como contratada a jornalista Gláucia Santiago, repórter do Grupo Globo e setorista do Santos FC por mais de um ano e meio. Gláucia será apresentadora e deixou o seu emprego antigo no último fim de semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade