Novidade na ESPN

ESPN Brasil segue reformulação e contrata comentarista Raphael Prates

Jornalista atua como comentarista na rádios Globo e CBN

Publicado em 19/09/2019

A ESPN Brasil confirmou nesta quinta-feira (19) a contratação do comentarista Raphael Prates, que atua nas rádios Globo e CBN. A informação foi apurada pelo Observatório da Televisão nas semana passada, mas anunciada apenas agora. O jornalista vai estrear nesta sexta-feira (20) no programa ESPN Bom Dia, a partir das 9h.

Formado em jornalismo, Raphael Prates atua na imprensa esportiva desde 2005. Com passagens pelas redações das rádios Trianon, Capital e Record, Prates seguirá como comentarista nas rádios Globo e CBN, conciliando sua rotina na rádio com o trabalho na ESPN.

O novo contratado irá integrar a equipe de diversas atrações da ESPN, dentre elas o ESPN Bom Dia, Futebol na Veia e SportsCenter. É a terceira contratação que a emissora esportiva da Disney apenas nesta semana. Já foram contratados Gustavo Zupak, ex-Esporte Interativo, e o ex-jogador e técnico Silas.

Além disso, a ESPN Brasil deverá anunciar nos próximos dias a contratação de Gláucia Santiago, repórter da Globo e setorista do Santos FC. Gláucia fica até o fim da semana na emissora carioca e será apresentadora das mais variadas atrações da ESPN.

As novas contratações fazem parte da reformulação de equipe e profissionais feitas na ESPN Brasil. Tudo ocorre por conta do maior envolvimento da Disney no dia a dia da emissora. Novos nomes ainda devem chegar. Renovações de contratos também estão ocorrendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade