Matinal da Globo

Encontro comete erro ortográfico e Fátima se pronuncia: “De vez em quando tem uns probleminhas”

A apresentadora fez questão de corrigir a gafe

Publicado em 13/09/2019

Nesta sexta-feira (13), o Encontro com Fátima Bernardes cometeu uma gafe. No momento em que o formato foi mostrar que Bentinho, personagem de Dom Casmurro, livro de Machado de Assis, era um dos assuntos mais comentados na web, um erro aconteceu.

No GC, descrição sobre o assunto abordado que fica na parte inferior da tela, estava a frase ‘internaltas comentam obra de Machado de Assis’, com a letra L no lugar do U na palavra internautas. Após a repercussão do momento nas redes sociais, a apresentadora voltou ao assunto.

“Eu amo fazer programa ao vivo. A minha vida inteira eu trabalhei em jornalismo, então eu adoro. A gente lida com adrenalina toda hora, e aí de vez em quando tem uns probleminhas, dá uma escorregada aqui, ali, e a gente tem que saber lidar com isso”, começou a comunicadora.

“Eu quero agora fazer uma correção de algo que aconteceu aqui quando eu estava falando de Capitu, Bentinho, Machado de Assis e Dom Casmurro. Apareceu escrito internauta com L. Minha gente. Então agora está bem direitinho, com U, programa ao vivo é isso, minha gente”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade