Dança dos Famosos

Em noite de forró, Luisa Sonza assume liderança da Dança dos Famosos

Giovanna Lancelotti também foi elogiada na competição

Publicado em 08/09/2019

Neste domingo (8) foi ao ar mais uma edição da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão, da Globo. Na rodada, que teve as mulheres como protagonista, todas tiveram que dançar o tradicional forró do Nordeste. A cantora Luisa Sonza se deu melhor nesta rodada.

Os convidados para o júri neste fim de semana foram Carol Nakamura e Anselmo Zolla (júri técnico) e Deborah Evelyn, Lucy Alves e Luis Maluf. Carol, inclusive, foi rígida nas notas e chegou a dar um 9.3 por alguns erros que apontou na apresentação de Luisa.

Além de Luisa Sonza, quem também foi digna de elogios foi Giovanna Lancelotti. A atriz loira foi muito elogiada pela sua desenvoltura e foi apontada como uma das favoritas para vencer o programa, se continuar com o esse desempenho. Quem ficou em último lugar foi a atriz Luísa Tomé.

Na próxima semana, os homens vão se apresentar novamente. Eles vão dançar rock. Como de praxe, a tag #DançaDosFamosos foi o assunto mais comentado das redes sociais com as apresentações.

Confira o resultado final:

1º Luisa Sonza – 116,5

2º Giovanna Lancellotti – 116,4

3º Regiane Alves – 115,8

4º Dandara Mariana – 115,7

5º Fernanda Abreu – 115,1

6º Luiza Tomé – 114,3 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade