GloboNews

Em 10 anos de GloboNews, Leilane Neubarth diz que os memes foram poucos: “Me divirto”

Jornalista se diverte com seus próprios memes

Publicado em 21/09/2019

A jornalista Leilane Neubarth abriu seu coração em entrevista ao TV Fama e falou sobre as vezes em que virou meme na internet. “Me divirto porque é o seguinte: ao vivo, duas horas por dia, de segunda a sexta… Esse mês agora faz 10 anos. Então acho que foi até pouco meme, viu!?“, disse ela.

Entre os principais momentos da jornalista em situações que viralizaram, está a vez em que o celular dela tocou, ao vivo, enquanto falava da Operação Lava Jato. A profissional se atrapalhou todinha na tentativa de desligar o toque de seu celular, em uma edição do Edição18 do canal de notícias.

Em outro momento, Leilane Neubarth é vista gesticulando com indignação após a gafe ao vivo. E quem não se lembra quando na cobertura do carnaval de de 2015 a jornalista fez um baita elogio para um folião, sem perceber que já estava no ar? “Nossa, não é nem bonitinho, esse ai é bonitão!“, disse ela.

Não levei puxão de orelha. Todo mundo é muito gentil. Com o telefone eu confesso que fiquei um pouco aflita. Estava mudo, mas era um telefone novo e eu não sei de onde ele tocou. Depois todo mundo me disse: Quem nunca?“, explicou a jornalista aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade